EVE AIR MOBILITY DIVULGA SEGUNDO VÍDEO DO PROTÓTIPO DO EVTOL

A Eve Air Mobility (NYSE: EVEX; EVEXW) divulgou hoje um segundo vídeo de seu protótipo em escala real do eVTOL. O vídeo foi publicado nas redes sociais da empresa e a produção da aeronave continua na fábrica no Brasil. Novas atualizações serão compartilhadas nos próximos meses.

Alice Altíssimo, VP de Gerenciamento de Programas & Operação, comentou sobre o progresso: “Na Eve, temos a vantagem de contar com uma equipe incrível de quase 1.000 funcionários, incluindo engenheiros da Embraer, que estão trabalhando intensamente neste projeto. A construção do nosso primeiro protótipo está bem avançada. Os pilones e asas estão tomando forma, e estamos fazendo um progresso significativo.”

About marcelo barros

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

Check Also

SIATT e ITA Celebram 40 Anos de Carreira de Executivos

Em um evento marcado por inovações tecnológicas e debates sobre o futuro da engenharia, o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *